Seguidores deste blog

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Boas e mas noticias

Fui hoje a consulta de ortopedia ao fim de dois meses de ter levado as três injecções de viscosuplementaçao na clínica de saúde atlântica, e o relatório não poderia ser melhor esta a correr muito bem , mas tenho que levar mais 6 ou seja três em Janeiro e mais tres em Maio. O que não é muito agradável é que cada uma custa 115€mas tem que ser....
Espero é ficar vem ate porque fui convidado para fazer parte da primeira equipa de triatlo do sport clube beira-mar de Aveiro que já vai arrancar na próxima época mas tenho consciência que tenho que ter calma porque se fizer uma boa recuperação para o ano tenho com certeza uma melhor época...um dia destes vou por aqui umas fotos da clínica que cada vez que la vou fico supreendido pela positiva em todos os aspectos

2 comentários:

  1. Bom parece que me cabe a mim ser o primeiro a deixar um comentário. Saber noticias dos Amigos é sempre bom, pena que estejas com esse problema no joelho, mas folgo em saber que estás a recuperar bem. Vejo que andas bem ligado ao desporto e com uma boa kilometragem, a avaliar pelas fotos. Saude e cumprimentos a toda a Familia. Filipe Gervásio

    ResponderEliminar
  2. Campeão,
    parabéns pelo blog e vai dando notícias das tuas voltas.
    Votos de boa recuperação,
    abraço, rui

    ResponderEliminar