Seguidores deste blog

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Chegou o inverno




véspera de fim de semana prolongado o que seria bom para aproveitar os dias pequenos de inverno para treinar, mas parece que vai chover os três dias ou seja da sempre para ir pelos menos fazer um bom treino de piscina e por falar em piscina lembrei me da minha primeira participação de triatlo olímpico, que foi em Aveiro este ano demorei 2h e 40m minutos porque dei uma volta a mais no ciclismo erro de principiante, depois já fui correr sem motivação julgo que os meus cálculos que teria feito em 2h e 25m mas vou ter muitas oportunidades para até fazer melhor porque vou fazer parte da equipa de triatlo do Sport Club Beira Mar . Nesta primeira fase não vou poder dar o meu melhor mas a medida que for recuperando do meu joelho vou tentar dar o meu melhor.deixo aqui algumas fotos da minha participação...

1 comentário:

  1. Companheiro Jordão, parabéns pela a iniciativa do teu blog, assim serás mais um da minha lista de bloguers e é sempre uma boa forma de irmos acompanhando os treinos de uns e de outros e serve também para nos motivar-mos a nós proprios, força nessas actualizações e bons treinos, espero em breve poder também treinar.
    grande abraço

    Nuno Sacra

    ResponderEliminar