Seguidores deste blog

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Noticias e portalegre 2008,

Já tenho o meu programa de treino para corrida e bike agora só me resta o de natação que julgo esta semana ainda ter , amanha já vou fazer o meu primeiro treino de corrida com series, estou com vontade de evoluir se o meu joelho for deixando julgo que posso vir a ter resultados, deixo aqui uma foto da minha participação em Portalegre pelo 3º ano consecutivo este ano por acaso consegui sair na linha da frente e nem fui para la muito cedo fui a mesma hora de todos os anos 6h e 50m
demorei este ano 5h e 38m a percurer os cento e poucos km
a minha melhor prestação la foi no primeiro ano que la fui, em 2006 14º lugar.
Este ano ainda não sei se vou inscrever me.? devido ao calendário do triatlo.




Sem comentários:

Enviar um comentário