Seguidores deste blog

domingo, 15 de março de 2009

158 KM de boa companhia

Foi com esta cara de cansaço e muito sal a vista no rosto que finalizei a minha chegada a casa hoje depois de ter saído as 7h e 30m de casa em direcção a Vagos ponto de encontro para irmos a figueira. Foram chegando amigos e amigos dos amigos completando 22 presenças la arrancamos em direcção a figueira um ritmo de aquecimento depois lentamente foi aumentando mas nada de especial até chegar a subida de Quiaios aqui sim foi tipo ratos cada um deu o que podia fiquei suprendido comigo mesmo ao chagar em quarto la cima , porque já a muito tempo que não fazia um treino assim puchadinho depois de chegar sentei me para tirar as meias exteriores dos sapatos e pousei os meus oclulos em cima de uma mesa onde os deixei esquecidos. Depois de todos chegarem descemos para a Figueira. Seguimos em direcção a norte pela nacional a subir para voltar a Vagos. Depois da subida começou um ritmo puxadinho com o Barradas e eu alternar na frente o plotao separou-se éramos só 11 nesta altura, aguentei ate chegar a Mira, em Mira entrei na reserva paramos para comprar agua agradeço a quem me deu porque só pós no bidon depois de comer uma barra e fazer um xixi, la seguimos para a ponta final até Vagos fui com o grupo ate o corte para a ciclovia da vagueira, aqui virei para a ciclovia e só voltei a passar por eles em Vagos segui o meu caminho porque ainda faltavam cerca de 25km que fiz a ritmo de cruzeiro. Resumindo uma manha vem passada junto de pessoas que partilham o gosto pelo desporto, para todos um BEM HAJA espero que se volte a repetir iniciativas destas.




Sem comentários:

Enviar um comentário