Seguidores deste blog

quinta-feira, 19 de março de 2009

Futuro

Ida ao medico, ao olhar para esta foto podia-se imaginar que com esta idade tenho uma perna mais curta do que a outra 5 milímetros ? Mas é verdade para alem de mexer-me na coluna e pescoço, em relação a perna já estou a corrigir com palmilha não sei quanto tempo mas no final do mês tenho consulta novamente para tirar duvidas para alem disso estou a tomar DESINFLAN para as articulações.
O resultado mais imediato que senti foi mesmo no pescoço e ombros na bike de estrada, que normalmente a partir do km 90 começava a ter dores depois que estive no medico e me corrigiu nunca mais tive dores nesta zona, inclusive como sabem no domingo fiz 160km e não me doeu nada tirando os músculos que no final já não davam mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário