Seguidores deste blog

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Treinos

Ola seguidores e amigos hoje fiz mais um treino de piscina e com palas, gostei do resultado principalmente dos últimos 500m depois de tirar as palas parece que nadamos sem qualquer dificuldade, este é o segmento onde tenho apostado mais.
Mas não é onde tenho notado grande evolução de tempo, mas posso ser eu como nado sempre sozinho e não tenho sido avaliado acho que estou na mesma.
Em relação a bike só tenho andado a ritmo de treino mas aqui estou mais ou menos a vontade, acorrer 0 mas se continuar assim a sentir me melhor la para o fim deste mês vou recomeçar a correr.
Sábado de manha vou andar de bike porque no domingo não posso, se alguém quiser aparecer contacte-me jordaoalves@gmail.com
Boa sorte para quem tem provas este fim de semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário