Seguidores deste blog

segunda-feira, 29 de junho de 2009

1º Eco-duatlo BTT de Vila Nova De Paiva

Este foi o meu 2º duatlo, gostei da minha evolução já melhorei um pouco a corrida, fiz media 3.56 ao km mas tenho que trabalhar mais, obtive um 9º lugar na geral logo atrás do amigo Luís que foi comigo.
E disse no final ter gostado da experiência, visto nunca ter feito duatlo, seria um bom reforço para a próxima época ao serviço do Beira-mar, Miguel evitas de já começar a pensar em números. Se for vai para a nossa equipa… Parabéns para todos os colegas de equipa do Beira-mar e para o Miguel Lopes também.
É de lamentar a queda do nosso colega Marcos mas pareceu me que foi mais o susto. Boa recuperação para os hematomas.
Tempos o meu 1h 02m fiquei a 3.43 minutos do primeiro classificado.
Obtivemos primeiro lugar por equipas.












Reparem na foto de cima a cara do Miguel Lopes ao tentar apanhar-me








Esta fota de cima devia sair na capa do jornal a cores...




O Marcos um pouco triste por não ter terminado.

3 comentários:

  1. parabéns pelo esforço, e pelo blog que está lindo! estava dando uma olhada nos blogs do blogspot, e casualmente vi esse e amei, meu sonho é ter uma bici pra pedalar, se deus quiser esse ano compro. admiro vocês corredores, atletas, parabéns.
    sorte!
    renata leticia

    ResponderEliminar
  2. Parabéns campeão, essa é uma modalidade que gostava de fazer... um dia peço umas dicas, boa semana

    ResponderEliminar
  3. Jordão:

    Devias juntar-te ao pessoal às quintas-feiras na pista... as séries são fundamentais para ganhar velocidade e potenciar a corrida.

    Abraço
    RM

    ResponderEliminar