Seguidores deste blog

domingo, 12 de julho de 2009

Treino de hoje com grupo Beira Mar e Amigos

7 Dias antes do triatlo olímpico de Aveiro, ou seja é já no próximo sábado dia 18-07-2009, com começo de prova as 16h da tarde em frente o centro de congressos de Aveiro.
Com este magnifico grupo de treino 10 Amigos lá nos juntamos em casa dos irmãos Pato na Costa Nova depois de alguns atrasos lá rumamos a ria, eram cerca de 10h quando começamos os 3km desde o parque de campismo da costa até ao cais da Costa Nova.
Cerca de 30m de nado a favor da corrente depois de todos saírem da água pegámos na bike e lá fomos mais 42km media de 31 mais ou menos.
A corrida só fiz cerca de 4km, tinha um almoço e já eram 12 e 45 quando abandonei os amigos que acho que completaram os 10km.
Resumindo uma manha bem passada a poucos dias de uma prova importante para mim, mesmo sem ter nadado quase nada nas ultimas 3 semanas vou dar o meu melhor como sempre faço, estriei o meu fato hoje gostei realmente não entra frio.
Não sei o nome mas é um dos patos que ofereci a bike para a prova liga me para combinar mos 933405828
Boa semana de treinos.






O nosso apoio na foto de cima, um dia depois de ter feito mais de 180km de bike ontem no mato ainda teve pernas para pedalar e correr com nos, Grande Raul

Em cima da esquerda para a direita Raul, eu, Jusue, Amigo do Rui, jovem 17 anos, os Patos, Rui, Carlos, e o Mister José. Desculpem mas não memorizei os nomes todos.

Agradecimentos a Dulce que nos andou a tirar fotos...












Este foi o estado em que fiquei hoje no final do treino...

1 comentário:

  1. Ai o protector solar!!!

    Já agora, os teus óculos ficaram em casa dos Pato (Jorge e Miguel!

    Abraço
    R

    ResponderEliminar