Seguidores deste blog

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Aguada De Cima - Maxiais 173km

Ola, foi na madrugada de sexta que tinha combinado com o meu amigo Josué ir de bike até a minha casa dos Maxiais ( de Sobreira Formosa ) o Josué decidiu sair de bike já de casa e encontrar se comigo a cerca de 1 km ao lado da minha casa.
As 6 e 20 da madrugada com 20 minutos de atraso la saímos para aventura programada, passando pela serra do Buçaco em direcção a Penacova seguindo para Góis passando ao lado da Pampilhosa da serra em direcção Oleiros, Isna e finalmente descer para Sobreira Formosa para la virar finalmente para os maxiais.
Total para mim 173km com cerca de 3000m de acumulado, demorei 7h e 20m. O Josué fez cerca de 200km porque já saiu de casa.
Foi uma manha bem passada com menos chuva do que estávamos espera, algum frio para alem do que contava-mos, mas correu tudo bem e para alem do exercício fizemos o gosto a vista porque mesmo enublado vimos sempre muita paisagem agradável.
Julgo que durante todo o caminho não devem ter passado por nos uma dúzia de carros o que tornou a viagem ainda mais agradável, espero repetir qualquer dia porque agora já sei o percurso sem nessecitar de qualquer mapa.
Um Bem haja ao meu companheiro que acompanhou nesta aventura.


1 comentário: