Seguidores deste blog

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Montemor velho 1ª prova campeonato nacional individual resumo

Vou começar por dizer que já passaram mais de 30h depois da prova e ainda não encontrei a causa do meu tempo de natação “ o pior desde que pratico triatlo”.
Mas passando esse pormenor no geral até foi agradável.
Depois de finalmente sair da agua 31m.55s uma transição razoável e inicio o que normalmente corre melhor, depois na corrida estava apreensivo como não faço séries não imaginava conseguir este tempo 42.30.
Deu me um certo gozo porque fui sempre passando atletas até ao final da corrida ( obrigado ao sica pelas palavras de apoio no retorno junto a meta ) é sempre bom ouvir alguém a puxar por nos …
No geral mesmo assim em relação ao ano passado no mesmo sitio na final do campeonato nacional ainda tirei mais de 2 minutos, mas se tivesse tido uma natação dentro do meu normal teria ficado nos 40 primeiros lugares a geral o que seria uma excelente classificação para o meu normal. Mas como já tenho ouvido a mais provas para tentar.
A Dulce como anda lesionada de um joelho não concluiu a prova só fez a natação e a bike .


Aqui estou a terminar a vergonha do meu primeiro segmento.







1 comentário:

  1. Parabéns pela prova e a natação foi muito complicada para todos, se reparares todos os atletas fizeram mais tempo do que é normal, portanto esta não valeu, para notares a evolução dos treinos, espero que tenhas uma agradável surpresa e em São Jacinto em 1900 mts, consigas fazer um tempo parecido com este.
    um abraço e bons treinos

    ResponderEliminar